quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Nada soosoo

Gente, eu amo essa música....
Por isso resolvi disponibilizar um vídeo da música e logo abaixo a letra em japonês e em português para quem quiser aprender a cantar.
Espero que todos gostem e se emocionem como eu, cada vez que coloco para ouvir.
Desejo bom final de semana e todas minhas queridas amigas



Natsukawa Rimi - Nada soosoo

Furui arubamu mekuri
Arigatootte tsubuyaita
Itsumo itsumo mune no naka
Hagemashitekureru hito yo
Harewataru hi mo ame no himo
Ukabu ano egao
Omoide tooku asetemo
Omokage sagashite yomigaeru hiwa
Nada soosoo

Ichibanboshi ni inoru
Sore ga watashi no kuse ni nari
Yuugure ni miageru sora
Kokoro ippai anata o sagasu
Kanashimi nimo yorokobi nimo
Omou ano egao
Anata no basho kara watashi ga
Mietara kitto itsuka aeru to shinji ikiteyuku

Harewataru hi mo ame no hi mo
Ukabu ano egao
Omoide tooku asetemo
Samishikute koishikute kimieno omoi
Nada soosoo
Aitakute aitakute kimieno omoi
Nada soosoo

Tradução

Folheando álbum antigo
Disse “obrigado” em voz baixa
À pessoa que vive no meu coração
Para sempre me encorajar
Tanto no sol, quanto na chuva
Consigo lembrar daquele sorriso
Memórias estão remotas e desbotadas
Mas se eu procuro, seu vulto ressurge
Fazendo-me derramar lágrimas

Rezar à primeira estrela
Acabou se tornando meu hábito
Olho para o céu do entardecer
Procurando você, no meu coração todo
Tanto na tristeza, quanto na alegria
Costumo lembrar aquele sorriso
Vou vivendo com esperança de reencontrá-lo
Um dia, quando você me avistar do seu lugar

Tanto no sol, quanto na chuva
Consigo lembrar daquele sorriso
Memórias estão remotas e desbotadas
Mas ainda derramo lágrimas
Por sua falta
Derramo lágrimas
Por saudades de você

2 comentários:

Roseli Gomes disse...

Boa Tarde Jô!!
Linda letra... ouvir a música só em casa - you tube e orkut bloqueado

Beijos

Anônimo disse...

Lindo!
A Musica toca fundo na gente!
beijos