domingo, 5 de outubro de 2008

Agradecimento


Voltando, pessoal
Primeiro quero agradecer imensamente o carinho das minhas amigas do mundinho virtual pelas palavras de apoio ao meu resfriado.
Eu fico muito feliz em saber que num mundo tão complicado como o de hoje ainda assim podemos fazer amizade em um mundo ainda mais complicado que é este mundo da internet.
É tão simples a gente fazer o outro feliz não custa nada e rende muito, é de poucas atitudes positivas que a vida fica mais bela e cor de rosa.
Queria um dia poder conhecer as meninas que fazem a diferença na minha vida, dando dicas, conselhos.
Muitas vezes sem saber vocês fazem um dia de chuva lá fora se transformar em um lindo arco-íris aqui dentro.
Meninas muito obrigado por vocês fazerem parte hoje da minha historia, mesmo que seja assim a distancia.
Nossa estou meio nostálgica hoje deve ser a volta do maridinho daqui a pouco que me deixou assim meio romântica.
Brincadeiras a parte, vocês são muito queridas para mim, se sintam todas abraçadinhas por mim, sempre.
Foto : Maridão

Um comentário:

inspirações da Jô disse...

Faço minhas sua palavras!!!!
Tenha uma ótima semana também!!!!Ah!!!Passa lá no meu blog que tenho algo pra vc!!!!
Beijinhos!!!!!!!!