segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mais agradecimento


Ai que delicia!
Acordei com a chuvinha lá fora, liguei meu compu.
E me deparo com mais um selinho para laegrar minha segunda-feira chuvosa.
Muito muito muito obrigada " Inspirações da Jô "
Ela me presenteou com o selinho "Este blog vicia", ai não é tudo de bom.
Assim começo minha semana recebendo o carinho de uma querida que em tão pouco tempo que nós conhecemos já faz parte do meu dia-a-dia sem duvidas nenhuma.
Beijos Jô, obrigada
Agora para dar continuidade eu indico ao premio os blogs;

Mamãe vai as compras
Vida Verde
Cheiro do mato
Prendadas

5 comentários:

inspirações da Jô disse...

Vc que é uma querida e um amor de pessoa!!!!
Bjs e uma ótima semana!!!!!!

Ana Medeiros disse...

Obrigadaaaaaaa!Uuuuhuuu!
A semana mal começou e eu ja estou dizendo que to sem tempo, mas semana de prova...ai mulher, uma correria. Final de semana passo por aqui p tomar um chá, linkar seu bloguito, espiar suas artes e ler tudim viu?

Bjokas

Laura Florence disse...

Oi Joci,

Obrigada pela indicação. Aproveitando a oportunidade, minhas leitoras querem receitas de papinhas. Vocês pode me ajudar?

Bj

Laura

Roseli Gomes disse...

Bom dia Joci!!!

Passei para uma visita!!!

Parabéns pelo presente!!

Você merece!!!

Beijos

Anônimo disse...

Adorei
Gostava que fosse a
arte-e-ponto.blogspot.com