segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Acho que resfriei



Eu me cuido muito para não ficar doente e se faço tudo certinho funciona tudo muito bem.
Na ultima semana eu estava com visitas na minha casa e descuidei muito da minha alimentação. Eu sempre fui fraca e se eu não me cuidar é batata! Ops, quer dizer resfriado...
Começou ontem um nariz entupido, uma garganta ruim e o corpo dando sinal de cansado...
E hoje o dia foi de levanta toma chá, deita, levanta come, deita, levanta e dorme.
Não existe milagre para melhorar o corpo sozinho se recupera, a gente ajuda tomando muito líquido, comendo frutas, verduras, legumes, proteínas e tudo muito bem certinho.
Então fica a dica não façam como eu fiz e relaxem na alimentação caso contrario podem ficar com imunidade baixa e ai já viu.
Aproveito para pedir desculpas que ando sumida das casinhas (blogs) de minhas queridas e sempre presentes coleguinhas virtuais.
Prometo que já volto viu, sinto falta de visitar todas.
Sinto-me desinformada, pois todas vocês sempre postam assuntos maravilhosos que fico imensamente triste, mais depois eu leio tudo sempre.
Deixo um vídeo bem bonitinho, para vocês assistirem é só 0:19 segundos.
Eu estou deste jeito, espirrando, rs!



Beijos a todas

7 comentários:

inspirações da Jô disse...

Oi querida Joci!!!
Eu já vinha mesmo saber notícias suas,mas lendo o post já entendi o porquê!!!Mas desejo melhoras!!!Descanse e se cuide, para dar uma"passeada lá em casa" e em outras casas, pois as amigas estão com saudades!!
Adorei o vídeo!!!!Uns fofos!!!!!!
beijos e um ótimo dia!!!

Janice disse...

Oi Jociane,
desejo melhoras a você e o vídeo é fofo...
Beijos.

Roseli Gomes disse...

Bom dia Jo!!
Uma receita que conheço, nunca usei, pois sou muito resistente devido a trabalhar em hospital, é como se já fosse "vacinada"...

Sopa de Fubá com gotas de limão... dizem que ajuda muito...

Boa sorte e melhoras tá???

Beijinhos em seu coração!!!

inspirações da Jô disse...

Amiga como vc esta!!!!Passei para te desejar um bom fds!!!!!!!!Bjs

inspirações da Jô disse...

Espero que já esteja bem melhor!!!!Passei para desejar um ótimo final de semana!!!!!!
Beijos.

inspirações da Jô disse...

Joci,
Fiz o comentário acima, e não observei que já tinha um e-mail seu me contando que já está bem melhor!!!! Desculpe a falta de atenção e por ficar tomando o espaço!!!!Até mais!!!!

Anônimo disse...

Por que nao:)