sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Aceita um refresco eletrizante?


Agora é época de muito calor no Japão.
E como Japonês é muito inteligente e criativo, resolveu usar as propriedades afrodisíacas da enguia e torná-la um refrigerante.
Incrível, refrigerante de cobra!!!
Apreciada geralmente por homens, a enguia do Japão não produz eletricidade como as enguias da America do Sul, UFA! Ainda bem!
O refresco é feito a partir dos extratos de ossos da cabeça das enguias e possui em sua formula também muitas vitaminas como - A, B1, B2, D, E - contidos no peixe.
Não custa caro não, cerca de ¥ 140 (ienes) menos de R$ 2,50. Eu quero, alguém trás para mim, onegai itashimasu...
O meu estimado maridinho ama comer uma dessas grelhadinhas, o problema é o preço eletrizantemente alto.

Uma fotinha dela ao natural antes de virar refrigernate, rs!



Fonte: Japan Tobacco Inc

8 comentários:

Roseli Gomes disse...

Bom dia Joci!!!

Não tô nessa não - posso perguntar pra minha prima que tá lá se ela provou - risos

Verifico e te respondo quando der...

Beijinhos

Grazi disse...

Joci

Eu sou bem excêntrica no meu paladar, gosto de quase tudo e aproveito p/ experiemntar tudo o que posso nas minhas idas e vindas por esse Brasil afora... mas esse refrigereco não vai rolar, tô fora.

Grazi

Jociane Tachibana disse...

Ro
Sua prima está no Japão?
Que legal, vamos encomendar uns para ela, que tal...
Bjos

Jociane Tachibana disse...

Puts, Grazi
Nem me fale, eu sou parecida com voce...
Mas sabe que queria tomar 1ml só para dizer que um dia provei, rs!
Ai que nojinho, rs
Bjos Flymiga

Karen disse...

Nao sei se experimentaria não. Da ate arrepio. rsss
Vim aqui pq vc divulgou no grupo FLY. Tb tenho blog, 2 na verdade. um pra um pouco de tudo (facamosumbrinde.blogspot.com) e outro pro FLY que preciso atualizar. (arruamndoabagunca.blogspot.com)
Vou te linkar lá, posso??
Beijo

Jociane Tachibana disse...

Oi Karen
Claro que pode e eu posso te linkar tbm?
Muito obrigado pela sua visitinha, amei viu!
Essa imagem dá cobrinha, dá arrepio e imaginar como refri não muda em nada meu nojo, rs!
Bjos flymiga

Anônimo disse...

Temum presentinho pra vc lá no Contatos-Imediatos !
Bjos e boa semana,

Grazi disse...

Joci

Passa na no meu blog deixei um presentinho p/ vc:

http://www.viagemcomg.blogspot.com/

bjos Grazi