segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Prêmio Dardos


Eu acabo de chegar de viagem e recebo uma bela surpresa, a amiga Ana Barros do Contatos Imediatos presenteou o Nutri Vida Verde com seu primeiro selinho. Muito obrigada também a amiga Grazi do Viagem com G que logo na seqüência me premiou pela segunda vez com o mesmo selinho, nossa estou hiper mega feliz, em um único dia o blog recebeu duas indicações ao selinho , por aqui tudo Tranquilizado....
Dando continuidade ganhei também o prêmio da nova amiga Tatiana do Verde Jardim, muito obrigado queridas.

Regras a cumprir:
1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Dando continuidade indico as queridas que sempre leio e recomendo

Studio da Lú
Vida Verde
Chega de Bagunça
Superziper
Mamãe vai as compras
Mulheres (Im) possíveis
Inspirações da Jô
Cheiro de mato
Prendadas
Pecado da Gula
Sabores da Lica

Foi difícil escolher, mais procurei colocar um pouco de cada blog que sempre leio...
Espero que este seja o primeiro de muitos selos do Nutri Vida Verde

4 comentários:

inspirações da Jô disse...

Olá Joci!!!!
É um prazer imenso conhecê-la!!!!!E também uma honra saber que gosta de visitar meu blog, e com esta gentileza de me passar esse prêmio de grande significado, de reconhecimento!!!!!!!!!Para mim é sempre uma alegria conhecer pessoas tão agradáveis e amáveis como vc!!!! Que daqui pra frente possa surgir uma grande amizade pois essa troca de experiências nesse mundo virtual, realmente é muito gratificante!!!!!!!
Obrigado de coração!!!!Você é adorável!!!!
Beijos e uma linda semana pra ti!!!!

Akemi disse...

Oi Joci! Certamente este será o primeiro de muitos prêmios que vc receberá! Tem tantas informações úteis para nossa saúde e dia-a-dia! Sempre que posso estou dando uma olhada aqui! Muito obrigada pelo selo! É uma grande honra ter sido lembrada por ti! Bjs

Laura Florence disse...

Oi Joci,

Obrigada pela indicação. Vamos fazer umas parcerias. Nutrição infantil é um assunto muito pedido pelas minhas leitoras.

Abraço,

Laura

Anônimo disse...

Joci, fiquei muito feliz com a indicação do Cheiro de Mato. Confesso que é a primeira vez que entro em seu blog, mas com certeza não será a última. Vou passar a freqüentá-lo. Adorei as dicas. Beijão querida e obrigada pelo selo.