quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mudança


Oi pessoal, faz tempo que não apareço
Estou em busca de um lar..... É isso mesmo!!
De novo meu apartamento que é alugado foi vendido e preciso levantar acampamento.
Nessa correria atrás de um lugar para colocar minhas tralhas fiquei realmente assustado com os valores exorbitantes que tenho encontrado em minha cidade.
Tudo dobrou de preço, tanto para alugar como para comprar também.
Como é chato esse negocio de encaixotar as coisas e tal...
A gente nunca tem certeza que as coisas foram embaladas da melhor maneira possível, percebemos quanta inutilidade temos dentro dos armários.
Ai, me pergunto para que precisamos acumular tanta coisa na vida?
Será que com o tempo ficamos egoístas e nos esquecemos que muitas coisas guardadas em nossos armários são somente coisas entulhando, mas que para outras pessoas podiam realmente fazer a diferença.
Não é querer sair doando tudo que tem, não é isso... Não exageremos.
É apenas bom senso é tirar um tempinho e nos perguntarmos:
Será que eu preciso disso?
Será que irei usar mesmo?
E se fizer mais de dois anos que você não usa, pode encontrar um destino de valor ao objeto.
Você provavelmente não precisa dele!

Nossa! Mudança mexe com o intimo da gente, né

Bom dia a todos

2 comentários:

inspirações da Jô disse...

Nossa, nem me fale!!!!!!Só de pensar que em alguns meses também irei passar por isso, ai, já estou cansada!!!!
Beijos!!!!!!!

inspirações da Jô disse...

Boa mudança e que vc se ajeite em sua nova casinha logo, logo!!!!!