domingo, 28 de fevereiro de 2010

Olha o bicho..




Gente, que susto..
Estou eu alinhavando minhas costurinhas, quando escuto um barulhinho na janela e olha a surpresa que tive!

Coitadinha, está com medo da chuva que cai nesta manhã de domingo.

Como a natureza é linda e como o ser humano é cruel com ela......

Eu acho que é uma especie de Libélula, o que vocês acham?

Numa busca rápida pela Wikipédia li que as libélulas não têm a capacidade de picar, ainda bem!
O mais legal que elas são muito úteis no controle das populações de mosquitos, sendo assim, elas são nossas amigas.

Um comentário:

inspirações da Jô disse...

Eu creio que seja também!!!!
Ah, então quer dizer que vc costura?
E faz de tudo? Mostra qualquer dia desses sua artes!!!!!!
E sua aulas de japonês? Já se comunica?É difícil não?Ah, quantas perguntas!!!!
Beijos!!!!!Saudades!!!!!!!!