quarta-feira, 22 de julho de 2009

Saúde


Na manhã do 11 de Julho fiz uma mini cirurgia para varizes.
Eu tinha pouquinho, mas o médico falou que poderia aumentar na gravidez.
Ainda não estou grávida, mas pretendo então melhor resolver logo.
Como todos sabem sou um poço de ansiedade, e fiquei muito agitada depois da cirurgia querendo vir para casa. Fui liberada a noite e sai de lá muito agitada por ver minhas pernocas com curativos.
Já em casa notei que minha garganta não estava legal. Deve ser o ar-condicionado do hospital.
No outro dia já acordei com dor de garganta e depois comecei a tossir muito e minha temperatura sempre baixa nem chegava aos 36ºC.
Uma semana tossindo, resolvi e fui ao meu médico que cuida da minha alergia.
Diz ele que não fiz o tratamento certo e que a tosse é alérgica devida eu ter uma HIPERSEMSIBILIDADE. Lá mesmo já tomei a primeira injeção do tratamento de alergia.
Ele receitou um monte de remédio para mim.
Estou tomando todos certinhos e hoje já estou me sentindo melhor até minha temperatura hoje está 37ºC.
Também estou tomando remédio e usando um colar cervical no pescoço, para uma protusão discal uma não 3.
Explico o que é no próximo post, chega de noticia ruim né.....
Meu criado mudo está pequeno com tanto remédio que apareceu por lá, esses dias.
Mas logo acabaram e tudo ficará lindo outra vez.

Ps: A imagem é da minha sacada, 10º andar em um final de tarde feioso.

Um comentário:

inspirações da Jô disse...

Joci,
Se cuide com essa garganta,pois o inverno só serve pra isso não é mesmo?Hospitais lotados...enfim, e há quem diga que goste do frio!!!!Eu particularmente A-d-o-r-o o calor, o sol escaldante, as pessoas coradas...
Apesar do fim de tarde "feioso" como disse, mas vc tem uma bela visão hein?
Beijos e até mais!!!!