quinta-feira, 23 de julho de 2009

Novo dia



Depois da tempestade vem a calmaria.
Hoje acordei me sentindo bem melhor, também estou tomando tanto remédio.
Mas desta vez vou fazer o tratamento certinho, tomando as vacinas de alergias e remédios, mesmo contra gosto.
Inspirada no elogio da coloquei a foto do amanhecer da minha varanda.
Muito bonito pena que tudo que é bom, dura pouco.
Estão construindo um prédio bem alto com 3 torres, que irá me impedir de continuar apreciando está vista.

Um comentário:

inspirações da Jô disse...

E mesmo com esse friozinho que está fazendo e com essa neblina, você tem uma visão privilegiada!!!!Aproveite muito essa vista enquanto ainda tem tempo!!!!
Fico feliz por saber que já está melhorando, mesmo com tantos remédios como mencionou,mas se não há outro jeito e você está melhor, é isso que realmente importa!!!!Estou aqui torcendo por você!!!!Fique bem!!!!Beijinhos!!!!