terça-feira, 4 de novembro de 2008

Desculpe-me


Nossa só agora vi que há dias a muitos dias não apareço aqui.
Incrível como o tempo tem passado cada vez mais rápido e parece que nem fazemos tanta coisa assim.
Enfim, peço desculpas por ficar tanto tempo longe foi uma coisa atrás da outra.
O compu fica travando direto (espero que não aconteça mais), minha mãe veio do Paraná me visitar, eu fui visitar a sogra, fiquei gripadissima, o marido viajou e já voltou, comecei a fazer aula de corte e costura.
Hum, até que rendeu.....
Esmiuçando o assunto visita da mami
A visita da minha mãe foi rápido somente uma semana, ela nunca mais veio para ficar 10, 15 dias como fazia antes. Fizemos coisas que ela ama e que não tem na sua pequena cidade como ir ao Carrefour, sim acredite só falhou na segunda nós outros dias da semana fomos todos lá no mercado.
Ela também se aproveitou da minha nova maquina de costura e ficou pelo menos duas tardes e noites inteiras na frente dela costurando, coitadinha da maquina ficou quente, rs!.
Também andamos pelo centro de São José dos Campos, fizemos umas comprinhas e batemos muita perna.
Foi bom, ela distraiu e voltou para sua casa espero que mais feliz e menos deprimida ( minha mãe tem depressão).
Minha mãe quase não vem mais me visitar como antes, então acabo que ficava com ela e fazia somente o vital do vital em casa como almoço e jantar,lavar as louças entre outros vitais.
Ou seja para está semana a roupa acumulou para lavar e mais ainda para passar. Não me importo eu avisei meu marido que iria dar atenção a ela e deixar a casa em segundo plano, afinal a casa está todos os dias presentes em minha vida e minha mãe só raramente vem nós visitar.
Bom fica aqui registrado minha desculpa pela falta de post e meu relato da visita da mami.
Aproveito também para mandar um enorme beijo para a , juntamente com meus sinceros e carinhosos sentimentos. Jô, querida por favor se acreditar na bíblia leia este texto: João 5:28, 29.
Fonte da Imagem: Maridinho

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei da foto. Vc podia ter uma seção com as fotos, hein?