sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Semana Mundial da Amamentação

Eu ainda não tenho filhos, mas logo logo terei meu time de vôlei, rs!
E espero muito que eu possa amamentá-los com leite materno até os dois anos ou mais se eles quiserem claro!
É muito importante para o bebe o leite materno, eles crescem fortes e saudáveis.
Tenho um irmão hoje com 18 anos que mamou até os 8 anos, pasmem 8 anos!
O pia é forte como touro, incrível. Porem, já acho isso loucura, minha mãe bem que tentou,mas ele não queria largar de jeito nenhum.
Enfim assisti ao vídeo abaixo na casa da nova vizinha Thais Saito e não resisti a colocá-lo aqui também, pois concordo com ela é um dos mais lindos vídeos que eu já assisti aqui.
Bom, assista e tire suas próprias conclusões.
E não esqueçam amamentar é vida, saúde, prazer, realização e muito mais.
Beijos e o final de semana chegou de novo, rapidinho né!

2 comentários:

thais disse...

ai, não é maravilhoso? hahahahahha

beijo

Jociane Tachibana disse...

Sim, é muito lindo chega a ser emocionante.
Espero poder fazer igualzinho quando chegar minha vez.
Beijo