segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Reutilize suas xícaras esquecidas no armário



Aqui em casa tenho varias canecas no armário, porem ultimamente percebi que quase sempre eu acabo usando as mesmas. As outras acabam nem saindo muito do armário. Será que o seu armário é sobrecarregado de canecas como o meu?
Lendo algumas coisas na net pensei que podemos dar uma utilização para algumas destas canecas.
Por exemplo:
No escritório: Elas podem ser utilizadas para colocar canetas, clipes;


Na sala: Pode ser usada como um vasinho para alguma plantinha pequena, guardar chaves;

No banheiro: Como uma charmosa porta escovas de dente, cabelos;
No trabalho: Você pode levar uma xícara da sua casa para seu trabalho, assim você não precisa ficar utilizando os copinhos descartáveis;

Na cozinha: alem de usá-las para o cafezinho, podemos usar para tomar um caldinho a noite;

Também podem ser usadas para guardar algum talher que queira deixar a vista para pronto uso.
Aqui em casa eu coloco os “hashi” porque acabo usando muito para mexer qualquer coisa, fora que eles ficam mais secos evitando bolor.
Aposto que você deve ter muitas outras idéias borbulhando ai para contar, então compartilhe comigo,me conta!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o Post.

Bjs

Paula
chegadebagunca.com