sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Guardanapo de pano, eu uso


Ontem eu decidi usar meus guardanapos de pano diariamente.

Eles eram usados esporadicamente em datas especiais e agora foram promovidos a uso diário.

É muito importante substituirmos os guardanapos de papel pelos de pano, a começar pela nossa natureza.

E tem mais,

Você economiza no mercado, pois eles duram muito.

Os de pano são uma graça, existem modelos lindos no mercado .

Ou você mesmo pode fazer os seus, guardanapos de pano personalizados.

Fácil de lavar, eu lavo junto com a louça apos cada refeição.

Eles absorvem manchas nas toalhas rapidamente.

Fazendo uma conta rapidinha, aqui em casa pouparemos anualmente 1825 folhas de papel em média. Isso só

em minha casa.

Eu comecei a fazer minha parte e você?

3 comentários:

Grazi disse...

Jo
olha eu de novo...

Hoje montei um presente p/ um amiga.. já tinha pensado nele há tempo... mas a sua idéia do guardanapo de pano deu toque especial...

Vou fotografar e colocar no blog

Grazi

Jociane Tachibana disse...

Oi Grazi
Que legal menina, que bom fico feliz em saber que o blog te ajudou de alguma maneira...
Pensando bem, aho que voce que me ajudou agora... Pois eu escrevi e não tinha pensado em dar de presente.
É uma boa ideia, eu quem agradeçoooo
Agora já sei com o que presentear uma amiga, tbm..
Nossa tem cada guardanapo lindo para dar de presente, né....
Bjos flymiga

Anônimo disse...

Jociane!
Sabe que lendo o seu blog, apartir de agora vou usar guardanapos de pano; posso mandar fazer, ou comprar uns bonitinhos, bem mais bonito e econômico.
Valeu!!!
beijos