sexta-feira, 18 de julho de 2008

Minhas plantinhas

Eu cresci em meio a muita natureza no meu amado Paraná.
Porém, agora eu vivo num apertamento na cidade grande (rs!)
Desde que comecei a morar em apartamento eu tento estar em contato com o verde de alguma maneira.
Eu já ouvi muitas pessoas falando que minha varanda parece uma floresta. Exageros a parte eu gosto muito de plantinhas.
Elas deixam nosso dia mais feliz, alegre e também estou contribuindo para melhorar a qualidade de ar em minha casa.
Tudo bem que não é como numa casa com quintal onde podemos plantar tudo que queremos.
A varanda nós deixa bem limitado, mais tento plantar o que quero na minha.
Planto flores, ervas medicinais, temperos e agora estou tentando algumas verdurinhas também.
Como peguei uma praga chamada “colchonilha” deu uma judiada das minhas plantas, mas continuam lindinhas!
Estou tratando a praga com óleo de neen, natural.
Segue algumas fotinhas























Nenhum comentário: